sábado, 29 de setembro de 2012

Acidente grave mata 10 pessoas no norte de Minas Gerais

Acidente grave mata dez pessoas no norte de MG
Acaba de ser confirmada a morte da 10ª vítima do acidente gravíssimo que envolveu dois veículos na MGT-122, próximo à cidade de Porteirinha, no norte do Estado, na manhã deste sábado (29). Marcos Domingues de Oliveira, de 23 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Janaúba, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito às 11h45, segundo informações da instituição. Ele teve traumatismo craniano grave, fratura de pélvis e sangramento abdominal.
Segundo as últimas informações, havia cinco pessoas em cada carro. As demais vítimas seriam Marivone Marques Costa, 26 anos, Paulo Messias da Silva, 28, Gilmar Domingues de Oliveira, 32, Ana Paula Costa Messias, 7 anos, Uzeni Antunes Cantuária, 64, Etelvina Antunes Gomes, 73, Umbelinda Antunes de Oliveira, 84, Uzená Cantuária Kakiuchi, 53 e Antônio Antunes de Oliveira.


O acidente envolveu dois carros, que bateram de frente, sendo um modelo gol e uma caminhonete. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar Rodoviária realizaram o atendimento no local.
FONTE: R7.COM
 

Nenhum comentário :