sábado, 14 de abril de 2012

Violência: Após 40 anos sem ver a família, Agricultor Caicoense reaparece e exige, na minha comida tem que ter carne

Por volta de 00:00hs da madrugada de hoje, na rua Raimundo Silvino da Costa, Bairro Paulo VI, em Caicó, O Agricultor José Fernandes Neto, 59 anos, chegou em casa revoltado após ter ingerido bebida alcoólica, e ao pedir a comida, foi comunicado que não havia carne na mistura, o Sr. gritou e disse que lá aonde ele morava comia carne todos os dias, foi quando houve a desavença entre acusado e vitimas, que são: Maria Fernandes de 44 anos, e seu filho, Kaio Cézar de 26 anos, todos orando no mesmo endereço.
O homem ainda fazia outra exigências, todo final de semana os familiares eram obrigados a dar dinheiro para ele ir ao forró, caso a exigência fosse descumprida, o moído era grande.

Alguns familiares ainda comparecem à delegacia no intuito de livrá-lo do flagrante, e mandá-lo embora para onde morou seus 40 anos , porém, a situação está a cargo do delegado plantonista.
FONTE: BLOG JAIR SAMPAIO

Um comentário :

Raimundo Félix Portal News disse...

Quanta palhaçada! Enquanto muitas pessoas no Brasil sofrem com a seca e sem alimentação, esse daí fica pedindo carne. Vai procurar emprego meu caro!