quarta-feira, 4 de abril de 2012

Morre ex-prefeito de Brejo dos Santos/PB



O ex-prefeito de Brejo dos Santos/PB, Livaldino Luiz da Costa de 88 anos, morreu nas primeiras horas da manhã de hoje (04).

Livaldino Luiz da Costa sofria de complicações pulmonares em decorrência de uso do cigarro. Apesar de ter abandonado o vício há alguns anos, o ex-prefeito teve praticamente todo o seu pulmão comprometido devido os anos que fumou.

Politico de carreira, Livaldino Luiz foi vereador ainda quando Brejo dos Santos/PB era Distrito e pertencia a Catolé do Rocha/PB. Com uma forte ligação com a família Maia que dominava a politica da cidade vizinha, Livaldino, chegou a ganhar as eleições de 1967 e se tornar o primeiro prefeito da recém criada cidade sertaneja e exercendo seu segundo mandato entre 1973 e 1976.

O falecido é pai do atual prefeito de Brejo dos Santos/PB, o médico Lauri Ferreira da Costa e Avô dos médicos Drª Isaura e Dr. Lauri Junior, que prestam serviços no HRCCA em Pau dos Ferros/RN.
Outro ex-prefeito que faleceu na noite desta terça-feira(03/04) foi Sr. Kerginaldo Forte que governou a cidade de Viçosa/RN entre 1988 e 1992.

* Da Redação do NPRN com Informe Notícia1 via nosso paraná

Nenhum comentário :