terça-feira, 26 de abril de 2016

Polícia Federal prende homens procurados pela Justiça Federal do CE e RN

Prisões que ocorreram em Natal atendem mandados judiciais
A Polícia Federal cumpriu nesta segunda-feira, 25/04, em Natal, a prisão de dois homens procurados pela Justiça Federal dos estados do Ceará e Rio Grande do Norte.
A primeira delas foi a de um contador, 71 anos, preso em sua residência no bairro de Neópolis e condenado a uma pena de quatro anos e dois meses de reclusão, a ser cumprida em regime semiaberto. O homem responde a outros processos na JF/RN pelo mesmo tipo de crime.
A detenção se deu em razão de um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal da Comarca de Pau dos Ferros/RN.
Já a segunda prisão do dia aconteceu quando um vendedor peruano, 66 anos, procurou o Setor de Estrangeiros da PF para regularizar a sua situação no país. Ao consultarem o sistema, os policiais verificaram que contra ele existia um mandado de prisão por crime de estelionato praticado contra a Caixa Econômica Federal expedido pela Justiça Federal da Comarca de Quixadá/CE.
De imediato, o homem recebeu voz de prisão. Ele responde a vários processos na JF/CE e forneceu endereços residenciais onde jamais foi possível encontrá-lo.
Submetidos a exames de corpo de delito no ITEP, ambos os presos estão custodiados na sede da PF, à disposição da Justiça.
Fonte: O mossoroense 

Nenhum comentário :