terça-feira, 26 de abril de 2016

Agência Ratts Ratis Inova e cria para o partido solidariedade programas usando só meios digitais, como Celular, whatsapp e VideoSelfies.


O programa do partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, que vai ao ar nos próximos dias na televisão, foi todo feito pelo celular.

De vários municípios do RN, os membros do partido gravaram suas videoselfies em seus próprios smartphones e enviaram as imagens pelo whatsapp para que fossem captadas, em Natal, pelo publicitário Pedro Ratts, que montou o programa a pedido do deputado estadual Kelps Lima, presidente do Solidariedade no Rio Grande do Norte.

“Este foi o primeiro material publicitário feito com VideoSelfie no marketing político do Rio Grande do Norte. E mais novidades virão por ai”, comemora o publicitário Pedro Ratts, comentando sobre o sucesso do projeto.

“Nossa ideia é estimular os candidatos do Solidariedade a usar a imaginação. A perceber que é possível encontrar soluções baratas em situações adversas. Eles formam a futura geração de políticos do Rio Grande do Norte e o destino deles é administrar máquinas públicas doentes e com problemas econômicos. Será necessário muito esforço na procura de novas ideias para fazer as coisas acontecerem mesmo sem orçamentos públicos caros”, explica o deputado Kelps.

Assista a prévia do vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=e7VkMSjF4zk

Nenhum comentário :