terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Secretaria de Educação realiza I formatura do ABC do Centro Rural Pe. Luiz Sampaio.

A data desta segunda feira (21/12), foi marcada por festa e emoção durante o grandioso evento promovido pelo Governo municipal de Encanto através da Secretaria de Educação e Cultura, para homenagear a I formatura do ABC do Centro Rural Pe. Luíz Sampaio, localizado no sítio Sanharão.

Tudo preparado com muito carinho e dedicação, segundo a Secretária Maria Aparecida Granjeiro, com vistas a promover a igualdade e garantir a qualidade das nossas escolas, quer sejam urbanas, quer sejam do campo, e que segundo ela, só acontece graças aos excelentes e dedicados profissionais que fazem a educação municipal. 

A solenidade foi um momento impar na vida dos doutores do ABC, da mesma forma para os pais e familiares que se fizeram presentes e partilharam desse momento de realização de seus filhos. A mesa de honra foi formada com a presença do prefeito Alberone Neri, secretários municipais, professores e demais profissionais da educação que contribuíram para o sucesso desses alunos. 

O evento foi protagonizado pelas próprias crianças que fizeram oratória, agradecimentos e participaram de apresentações, emocionando todos os presentes, principalmente no momento do juramento.

Nenhum comentário :