terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Encanto-RN: Grupo oposicionista realizou, com sucesso, II edição do Projeto ‘Vida Melhor’ no município

O município do Encanto, localizado na região do Alto Oeste potiguar, foi contemplado nesse domingo, 20, com a II Edição do Projeto intitulado ‘Vida Melhor’. Idealizada por um grupo de pessoas que tratam gente como gente, a ação, que aconteceu na Escola Estadual Cid Rosado, mais uma vez foi coroada de sucesso.
No cômputo geral, foram registrados 518 atendimentos nas áreas de Medicina, Odontologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Direito, Nutrição, Enfermagem, dentre outras atividades, e foram extensivas à população desassistida pelo Poder Público Municipal no campo e na cidade.
“Esse número expressivo de atendimento denota a carência do nosso povo no quesito saúde”, declarou a Psicóloga Lídia Guedes. Ela, que é uma das coordenadoras da ação social, agradeceu o trabalho voluntário dos profissionais como, também, “o abraço, o carinho, as palavras, empenho e olhar dos encantenses para com o nosso projeto”.
O evento também proporcionou momentos de descontração para as crianças, que puderam brincar no parque e receber afetuosos abraços de ‘Papai Noel’.
Lídia ficou ‘encantada’ com a receptividade do povo da ‘Terra de São Sebastião’. “Foi um sucesso em participação, acolhida, sorrisos e, acima de tudo, mostramos que é possível cuidar bem das pessoas”, enfatizou.
Ela ainda destacou a importância da união do grupo em torno de um projeto maior, que possa garantir melhoria na qualidade de vida da população encantense num futuro que se avizinha. “Nenhum de nós será tão bom quanto muitos de nós juntos”, disse, acrescentando que “cuidar bem das pessoas é fundamental”.
Blog do Capote

Nenhum comentário :