quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Thábata, nova vocalista do Calypso, agradece: “Muito emocionada e feliz”

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
Conforme já informado aqui pelo TV Foco, a nova vocalista Thábata Mendes é a nova vocalista da banda Calypso. Menos de uma semana após ser anunciada, a loira viu sua vida mudar.
Contudo, na web, os comentários se dividem entre pessoas apoiando sua nova etapa profissional, e outras criticando ou fazendo comparações com Joelma.
Sem perder as estribeiras, Thábata fez um depoimento nas redes sociais e convidou o público a conhecer melhor seu trabalho. “Venho por meio deste, muito emocionada e feliz, agradecer, primeiramente a Deus, por me presentear com esta oportunidade ímpar! Quero agradecer também com todo o meu respeito e carinho, a todos, que desde o início da minha carreira, acompanham e torcem pelo o meu trabalho!”, escreveu Thábata. “Quero agradecer também a todos vocês que acabaram de me conhecer! Por enquanto, de uma forma superficial, mas, lhe convido pra me conhecer mais a fundo! Será uma honra para mim! Estou de braços e coração abertos pra lhe receber! Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês!“, finalizou.


Fonte: TV foco

Nenhum comentário :