sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Psicóloga Lídia Guedes assume presidência do PSD no Encanto-RN

O Partido Social Democrático do município de Encanto, na região do Alto Oeste potiguar, ganhou nova Comissão Provisória. A jovem Lídia Guedes é quem assumiu a presidência da sigla.

Recém-formada em Psicologia, Lídia Guedes, de apenas 21 anos, natural de Pau dos Ferros, com ‘passagem’ pelos municípios de Encanto e São Miguel e, hoje, radicada em Natal, onde exerce o cargo de Subcoordenadora de Capacitação de Arte e Cultura da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e da Reforma Agrária, sempre foi afeita a abraçar causas políticas e de interesses coletivos.

Na UnP, exerceu o cargo de diretora do Centro Acadêmico de Psicologia e Diretora Executiva do DCE. Atualmente, ela ocupa a Secretaria- Geral do PSD Jovem do Estado. 

Já na 'seara' político-partidária, Lídia Guedes disse que está conversando com a população encantense e destacou que na ‘Terra de São Sebastião’ está surgindo um grupo independente, que caminha com as próprias pernas, e lançará candidato na chapa majoritária em 2016 com todas as condições possíveis de comer a rifa.

Além disso, ela comentou que o atual prefeito, achando-se dono da cidade e imbatível, conversava lá com seus botões e, equivocadamente, já tinha em mente que ganharia o pleito vindouro por W.O, de lambuja, empurrando um nome qualquer, com a mesma facilidade de quem soca vara de virar tripa.

Por fim, Lídia disse que acabou-se – e faz a vida - aquele tempo em que se tirava nome de candidato à sucessão do bolso do paletó, sem ter nenhum vínculo ou serviços prestados à comunidade, e jogava de goela abaixo do eleitor que, submisso e no cabresto, só balançava a cabeça, feito lagartixa, dizendo amém. 

“2016 já bate à porta. E é tempo de renovação, de mudanças. Quem se achar forte que se segure na sela, pois estamos chegando a galope”, concluiu!
Do Blog do Capote

Nenhum comentário :