quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Alberone Neri garante. Até o meio do próximo ano ninguém anda mais em estrada de barro para o Nadador.


Um sonho distante, uma realidade próxima. A interligação do Encanto de Cima a Vaca Morta, cerca de 5 KMs de estrada de barro serão pavimentados até o meio do próximo ano. A garantia é do Prefeito Alberone Neri, e foi anunciada durante seu discurso de inauguração da interligação das comunidades Tataíra ao Valentim no último sábado.

Com esta pavimentação, que será a maior já realizada na região, ninguém andará mais em estrada de barro para chegar a comunidade Nadador, pois as obras de interligação da Vaca Morta ao Nadador, serão iniciadas nos próximos dias e vão consumir recursos da ordem de R$ 470.876,48.

O Prefeito, Alberone Neri, disse que o seu governo fará um grande esforço e dentro do planejamento administrativo e disposição em sempre se superar o seu governo vai tornar realidade um sonho, até bem pouco tempo imaginável e que vai consumir aí no mínimo R$ 1.500.000,00 em recursos do governo municipal.


“O nosso governo realiza o maior programa de pavimentação do estado do Rio Grande do Norte, de deixar de boca aberta a grande maioria dos municípios do estado, estamos fazendo o diferencial e mostrando que é possível fazer quando se tem planejamento e disposição de empreendedorismo” citou Alberone.

Nenhum comentário :