segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Urgente: Acidente com vítima fatal na BR-226 próximo a Jucurutu envolve veículo com placas de Caicó

Fonte/Fotos: Blog Rivanildo Jr / Adaptação: Jair Sampaio - Um trágico acidente com vitima fatal foi registrado agora a pouco na BR 226 nas proximidades da cidade de Jucurutu-RN.

Segundo informações colhidos no local, trate-se do enfermeiro natural de Jucurutu que prestava serviço no posto de saúde da Serra de João do Vale, município de Jucurutu, que atendia pelo nome de Dexhuit Antonio Neri, 51 anos,  o mesmo seguia em uma Moto Titan, da cor vermelha e placa MYH-2261.

O outro veiculo era um Fiat Uno Mille, 4 portas, com placas de Caicó NNY 6561, Cor cinza, e condutor não identificado até o momento.

O jovem natural de Jucurutu trafegava pela BR-226 quando foi surpreendido pelo Fiat, o jovem conhecido por Delzuite, morreu no local do acinte.

 A policia de Trânsito DPRE de Caicó e o Grupo Tático Operacional GTO estiveram no local aguardando a chegada do Instituto Técnico Cientifico de Policia ITEP de Caicó que já foi acionado para remover o corpo da vitima pra sede do órgão onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento a policia aguarda  a chegada da policia federal para os procedimentos.

Nenhum comentário :