segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Itep registra 16 homicídios durante fim de semana


O Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) registrou 16 homicídios no estado durante o fim de semana. Natal e Região Metropolitana concentraram a maior parte das mortes.

Um homicídio foi registrado na noite desse domingo (6), em Macaíba. João Marcos dos Santos Silva, 21 anos, foi morto com oito disparos de pistola calibre 380. Ao todo, o assassino disparou 25 vezes.

Segundo a polícia, o jovem estava na rua Alto da Raíz, no Centro, quando um Celta de cor preta se aproximou e os seus ocupantes efetuaram disparos. A polícia civil investiga o caso. Além de João Marcos, Vagner Aguiar de Lima, 23 anos, também foi morto nessa cidade.

O Itep também registrou quatro homicídios em Mossoró. Parnamirim, São José de Mipibu, Açu, São Gonçalo do Amarante e Santa Cruz também registraram mortes neste fim de semana, além de três assassinatos que ocorreram em Natal.

Na capital, um dos homicídios envolveram o morador de rua Evanilson Carlos, 38, conhecido como "Pacato". Ele foi morto no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste, na noite de ontem, por volta das 20h. A polícia civil investiga a morte e baseado no testemunho de populares, já trabalha com a hipótese de acerto de contas devido ao uso de entorpecentes.

Alcaçuz
Nísia Floresta registrou dois homicídios ontem, sendo um deles na Penitenciária de Alcaçuz. Um detento morreu durante uma briga no setor de adaptação na tarde do domingo. Francisco Sales de Oliveira, 38, preso desde 2011 por roubo, foi vítima de uma facada e morreu no local.
Tribuna do Norte

Nenhum comentário :