terça-feira, 12 de agosto de 2014

Veículo desgovernado invade residência e mata idoso na comunidade de Barrinha

Aurino Linhares (no detalhe), morreu na BarrinhaAurino Linhares (no detalhe), morreu na BarrinhaDuas pessoas sofreram acidente e morreram em Mossoró no final de semana. No domingo à noite, o idosoAurino Linhares da Silva, 81, que residia na comunidade de Barrinha, às margens da RN-015, morreu quando um carro se chocou contra seu muro, derrubando-o e atingindo o idoso violentamente.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h, o idoso estava sentado em uma cadeira de balanço no muro de casa quando um Corsa, placa HXS-1449, conduzido por José Aécio Guimarães, 35, bateu e derrubou o muro que caiu por cima do idoso, matando-o no local.
A revolta dos moradores da comunidade foi grande contra o motorista atropelador, que se não fosse a intervenção rápida da PM ele teria sido linchado pela população.
O motorista atropelador foi autuado na DP de Plantão, no Alto de São Manoel.
RN-117
Também na noite do domingo, Ecilvan Cesário da Silva, 33, que residia no conjunto Abolição IV, foi vítima em uma colisão fatal de motocicleta com um caminhão, na RN-117, próximo à comunidade de Lagoa de Pau. Ecilvan ainda chegou a ser levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu e morreu antes de chegar à unidade hospitalar.
Final de semana com cinco pessoas mortas vítimas de acidentes de trânsito no Oeste
O Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) e o Itep registraram no final de semana cinco pessoas mortas vítimas de acidentes de trânsito nas rodovias estaduais de Mossoró e região. Além das duas vítimas fatais em Mossoró (matéria acima), os acidentes aconteceram também nos municípios de Felipe Guerra, Umarizal e Doutor Severiano, a maioria deles envolvendo motocicletas.
Na noite do domingo, uma colisão entre uma motocicleta e um carro na RN-032, na entrada da cidade de Felipe Guerra, causou a morte de um homem conhecido por Juninho, condutor da moto, que residia na comunidade de Soledade, naquele município.
Ele pilotava uma moto Honda CG 125, de cor verde e placa MYU-7587/Apodi, quando colidiu de frente com um veículo Corsa, de cor verde e placa MYB-6520/Governador Dix-sept Rosado. O carro, que trafegava em sentido contrário, teria invadido à contramão e colidido de frente com a motocicleta, matando o condutor no local.
Na RN-117, entre as cidades de Umarizal e Riacho da Cruz, no último sábado à tarde, o idoso Manoel Farias de Lima, "Manoel de Edmundo", 73, seguia de moto por uma estrada carroçável, na comunidade do sítio Rapé, quando subiu a pista de rolamento e foi colhido violentamente por uma caminhonete Hilux. O idoso morreu na hora.
Alto Oeste
No Alto Oeste, também no sábado à tarde, uma adolescente de 14 anos, que estava grávida de cinco meses, morreu em uma queda de moto na RN-177, no município de Doutor Severiano. A adolescente seguia de carona na motocicleta, quando o condutor perdeu o controle e caiu fora da pista. Ela chegou a ser transferida para o HRTM em Mossoró, mas não resistiu.
Fonte: o mossoroense

Nenhum comentário :