sexta-feira, 4 de julho de 2014

Radialista carnaubense se envolve em acidente na BR-427, em Acari

Blog do Toscano Neto - Na madrugada desta sexta-feira (04) por volta de 01:10 hs. houve um acidente na BR-427 à 07 Km da cidade de Acari-RN, onde um Fiat Uno de cor prata, placa MOI-7287 de Carnaúba dos Dantas-RN, tombou a margem da rodovia, depois que o motorista Raul Dantas de Medeiros Neto residente em Carnaúba dos Dantas, perdeu o controle do veículo ao livrar de não atropelar uma raposa que atravessou na frente do carro. 

Além do motorista, vinha no veículo o repórter, radialista e blogueiro José Toscano Neto e o atleta Fernando José da Silva conhecido por Zezo, residente na cidade de Parelhas-RN. Por sorte dos três, graças a Deus não sofreram absolutamente nada, uma vez que todos três vinham com o cinto de segurança.

Só houve danos materiais no veículo. Queremos agradecer os Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, que deram total assistência a nós que vínhamos de Santa Cruz, onde Raul e Zezo foram jogar e o repórter Toscano Neto foi fazer a cobertura da final da Taça RN de Futsal.

Nenhum comentário :