sexta-feira, 4 de julho de 2014

Acadêmicos do Curso de Pedagogia da cidade de Coronel João Pessoa preparam-se para realizar a Segunda Noite Cultural

A turma de acadêmicos do curso de Pedagogia da Universidade Estadual Vale do Acaraú polo de Coronel João Pessoa, irá realizar nesse dia 19 de julho de 2014 a segunda edição da Noite Cultural no município. O evento foi idealizado dentro da disciplina Gestão Empresarial vista pelos mesmos no ano de (2013), no intuído de compreender os pontos apresentados dentro da disciplina, os acadêmicos criaram esse evento, que teve a sua primeira edição no ano de 2013, mas respectivamente no dia 20 de julho.  


O evento em pauta leva o objetivo de resgatar a cultura local do município como também de toda a região vizinha, sendo assim, engajados os estudantes somaram forças e reanimaram a ideia de realizar a segunda edição do evento. O mesmo contará com várias atrações como: Capoeira, quadrilhas, grupo de emboladas, violeiros, grupos musicais, danças diversas, bandas márcias e filarmônicas e muitas outras atrações. Também durante o evento estará exposta a barraca mistura potiguar onde as pessoas poderão degustar as delicias da nossa terra. 


Para fechar com chave do ouro a Noite Cultural haverá em praça publica shows com as bandas: Cintura de Menina e Tunadões do Forró, que irá fazer a galera dançar.

Os acadêmicos convidam todos para participarem desse grande evento! 




Convite 

Nenhum comentário :