domingo, 18 de maio de 2014

“Nenhuma nudez é gratuita”, diz Karen Junqueira sobre cena quente com Cauã

Karen e Cauã em cena de "O Caçador"
Karen e Cauã em cena de “O Caçador”
Karen Junqeira, que voltou recentemente à Globo, protagonizou cenas quentes no episódio de ontem (16) em “O Caçador”. Em cena com Cauã Reymond, ela contou que tudo foi cuidadosamente planejado pelo diretor da série, José Alvarenga Jr.
“Ele teve muito cuidado. Tudo foi feito em vários planos como no cinema. Nenhuma nudez é gratuita. Nunca tinha feito cenas aparecendo o seio na TV aberta, mas fiz a série ‘Preamar’ (HBO), na TV fechada, e tive cenas bem mais pesadas”, contou a atriz.
“Eles transam no escuro porque ela tem vergonha. Ela teve um problema no coração e fica meio que se escondendo. Dentro do contexto, o diálogo é muito carinhoso”, explicou. Ela contou que a cena em que luta foi coreografada antes da gravação da série.
“Treinamos fora da gravação, no ringue, para que ninguém se machucasse na hora. O Cauã foi acolhedor e tudo correu numa boa. Tivemos sintonia e ele me ajudou”, afirmou, lembrando que a preparação com Andréa Cavalcanti foi essencial para a personagem.
Sobre seu namorado, o publicitário Rodrigo Medina,  ela disse que ele não viu a cena. “Ele me disse: ‘não é que eu tenha ciúme, eu só não quero ver’ (risos). E eu respondi: ‘tá bom, fecha o olho’”, brincou, garantindo que o namorado entende que é seu trabalho.
“Expliquei como tudo funciona de uma maneira técnica e ele entendeu que é profissional”. Sobre a forma física, Karen – que mede 1,65 m e pesa 54 quilos – contou que, apesar de manter o mesmo peso há quase um ano, tem cuidado com a balança.
“Há um ano tenho tentado tirar o glúten porque me deixa empanturrada e com uma certa dificuldade de perder peso. Sempre comi muitos alimentos integrais, mas também sempre fui um pouco vítima dos doces de das massas. Ando pedalando direto e fazendo exercícios na orla, como andar de patins”, disse.
Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário :