quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Motorista atropela umarizalense e foge sem prestar socorro na RN - 117

Um popular natural de Umarizal e nome não identificado morreu na noite desta terça-feira (07/01) após ser atropelado nas proximidades do Bar do Alto na rodovia estadual RN - 117, estrada que liga Mossoró a Governador Dix-Sept Rosado.

Segundo dados da Polícia Rodoviária Estadual, a vítima foi atropelada por um veículo que trafegava no sentido Gov. Dix-sept Rosado/Mossoró.

Marcas de frenagem comprovam que o condutor ainda chegou a frear cerca de 20 metros antes de colidir com o popular, que foi jogado a uma distancia de 10 metros de onde estava.

O condutor do veículo fugiu do local após o acidente, impossibilitando o reconhecimento por populares.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia compareceu ao local para fazer a remoção do corpo até sua sede em Mossoró. O cadáver permanecerá na unidade até que familiares compareça para fazer o reconhecimento.

De acordo com populares, o mesmo é natural de Umarizal e trabalhava como cabeceiro vendendo sal.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: Passando na Hora

ATUALIZANDO: Com a ajuda de um web-leitor do SOS Notícias do RN em Umarizal, a família fez o reconhecimento da vítima, relatando que o mesmo trata-se de "Paulinho".

Segundo familiares, nesta quarta-feira (08/01), um parente irá até a sede do ITEP fazer o reconhecimento oficial do corpo, levando consigo toda a documentação da vítima.

O SOS Notícias do RN se solidariza com a família nesse momento de dor. 


Via Umarizal em Fotos

Nenhum comentário :