quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Fluminense acerta a contratação do atacante Walter por dois anos

O Fluminense acertou na noite desta terça-feira a contratação do atacante Walter, que se destacou na última temporada pelo Goiás. O jogador, que tem contrato com o Porto até julho de 2016, não chegou a um acordo para sua permanência no clube esmeraldino e chega às Laranjeiras por empréstimo de dois anos. 


O atacante é esperado no Rio na tarde desta quarta-feira para fazer exames médicos e se juntar ao grupo tricolor para a pré-temporada em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. No entanto, ainda não está confirmado se ele seguirá com os demais jogadores na quinta-feira. Estou muito feliz, muito feliz. Vai dar tudo certo - disse o atacante em rápido contato por telefone. 

Walter, de 24 anos, teve seu nome ligado também a Corinthians e Botafogo desde o fim da última temporada, mas nas últimas semanas Fluminense e Sport, clube de coração do atleta, avançaram nas negociações. 

O time pernambucano se considerava perto de um acordo, mas o Tricolor carioca tomou a dianteira na disputa, com o presidente da Unimed, Celso Barros, à frente. As conversas se prolongaram por toda a tarde desta terça-feira até o desfecho positivo para o Fluminense.
 
Fonte: F Silva

Nenhum comentário :