quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Construção de casas da 2ª etapa do Programa Nacional de Habitação Rural seguem a todo vapor.

A Construção das casas da 2ª etapa do Programa Nacional de Habitação Rural(PNHR), permanece em ritmo acelerado no município de Encanto. A notícia foi dada pelo Prefeito, Alberone Neri, acrescentando que das 48 casas que compõe a 2ª etapa do programa, 31 estão em fase de construção, 06 já construídas e 11 deverão iniciar nos próximos dias.

O gestor cita que o esforço desenvolvimento pelo seu governo na área da habitação está redendo bons frutos com os números apresentados e que mostram o avanço na construção e reforma de casas, levando-se em conta um comparativo com os demais municípios da região.

O Prefeito, Alberone Neri, cita que graças a iniciativa da gestão “Acreditando no Desenvolvimento”, que criou o Programa “Morar melhor”, responsável pela construção de dezenas e reforma de centenas de casas e a parceria estabelecida com o governo federal que proporcionou a criação do Bairro Antônio Cajazeiras, com unidades habitacionais do “Minha Casa Minha Vida”, chegamos também a zona rural, através do Programa Nacional de Habitação Rural que está mudando a história das comunidades rurais do nosso município.

Apenas através deste programa, cita Alberone, 96 famílias estão sendo beneficiadas e outras 96 estão cadastradas na 3ª e 4ª etapas do programa, que contemplarão juntas praticamente 200 famílias, ou 800 pessoas, levando-se em conta uma família composta por dois adultos e duas crianças.

O Prefeito ressalta que são números indiscutíveis que mostram o desempenho do governo municipal na área da habitação popular e que ficaram cravados na história deste município.

Nenhum comentário :