quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Pai tenta contra a vida de filho após flagrá-lo estuprando irmã de três anos

Jovem vítima de facada espera atendimento na
calçada da residência (Foto: José Nilson)
Uma barbaridade chocou os moradores do Bairro Alto de São Manoel, em Mossoró, na noite desta quarta-feira, 20 de novembro. Um jovem violentou sexualmente a própria irmã de apenas três anos em sua residência.

O triste fato ocorreu no início da noite quando o rapaz, que não teve seu nome divulgado, foi visto pelo próprio pai estuprando a garotinha. Segundo informações de populares ao Portal SOS Notícias do RN, o patriarca estaria voltando do trabalho quando, ao entrar em casa, presenciou a cena.

Indignado com o ato do filho mais velho, o homem pegou uma faca e tentou contra a vida do rapaz que, esquivou-se e foi alvejado na perna direita. A criança foi socorrida pelos vizinhos para a Unidade de Pronto-atendimento do bairro. Já o jovem aguardou a chegada de uma viatura do SAMU para socorrê-lo.
e acordo com informações, a família residia em Mossoró a pouco tempo. Os mesmo vieram de Fortaleza fugindo de elementos que estavam ameaçando de morte, o mesmo rapaz que cometeu o abuso. Carentes, a família contava com a ajuda da Congregação da Assembleia de Deus do bairro e de vizinhos para sobreviver.

Desde a manhã desta quinta-feira (21), a família não foi mais vista na região. Acredita-se que tenham fugido temendo represálias da população ao jovem criminoso.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Nenhum comentário :