quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Bandidos assaltaram uma van com 21 passageiros na RN 233 em Caraúbas e realizam um verdadeiro arrastão


Uma van com passageiros da cidade de Severiano Melo foi assaltada na noite desta quarta-feira (19) na RN 233, nas proximidades da pedreira Potiguar em Caraúbas/RN.

Os passageiro são produtores rurais que vinham de um encontro do SEBRAE na capital do Estado, Natal/RN, quando chegaram na entrada do sítio fortuna, por volta das 21hs, local que dá acesso a comunidade de Santo Antônio, foram abordados por cerca de cinco elementos armados de espingarda calibre 12, uma pistola e dois revólveres em um veículo do tipo Gol geração cinco de cor vermelha. 

Os elementos pararam a van, cor branca, placa OJT – 3583 – Pau dos Ferros, com 21 passageiros, que foram conduzidos para uma estrada carroçável, os bandidos estavam muito agressivos fizeram um verdadeiro arrastão, roubando, notebook, joias, celulares, dinheiros e, até roupas íntimas de alguns passageiros foram levadas, deixando homens e mulheres só de cuecas e calcinhas.



Os cincos elementos jogaram a chave da van dentro do matagal e fugiram com destino a cidade de Caraúbas, a guarnição da 3° Cia de Polícia Militar de Caraúbas foi acionada e foram até o local e confirmaram a ocorrência. Junto com o cabo Silva da Polícia Militar de Janduís e o GTO de Campo Grande realizam diversas buscas nas estradas carroçáveis, mas até o momento os bandidos não foram presos. 

Fonte: blogitaunews

Nenhum comentário :