quarta-feira, 17 de julho de 2013

Garota de 12 anos mata adolescente em rixa de torcida

Raíssa Andrade, assassinada com facada no peitoRaíssa Andrade, assassinada com facada no peitoUm desentendimento entre duas adolescentes no último final de semana resultou em morte. A estudante Raíssa Pinheiro Andrade, 16, morreu após ser atingida por uma facada no peito durante uma festa de São João no conjunto Vale Dourado, em Natal. Ela teria sido vítima de uma rixa envolvendo torcidas organizadas. A estudante foi ferida na noite da sexta-feira (12), mas sofreu uma hemorragia interna e morreu no sábado (13), no Hospital Santa Catarina.
Segundo a Polícia Civil, a adolescente de 12 anos prestou depoimento à delegada Adriana Shirlei, titular da Delegacia de Atendimento ao Menor Infrator (DEA), e confirmou que o crime está relacionado a uma rixa entre as torcidas organizadas dos dois principais clubes de Natal, ABC e América. Raíssa era torcedora do ABC, enquanto a outra garota torce para o América. A menina foi ouvida, liberada e aguardará a conclusão do inquérito em liberdade.
Em entrevista à imprensa da capital, o cozinheiro Roberto Andrade, pai da estudante Raíssa Andrade, disse que entregou o caso nas mãos de Deus ao saber que a suspeita do crime se apresentou.
"Minha filha estava consciente no hospital, mas ela não disse o motivo da briga. Raíssa me contou que começaram a discutir e ela deu um chute na outra menina e a adolescente revidou com a facada. Ela me disse que achou que tinha levado um murro no peito, mas logo ouviu as pessoas gritando que ela estava sangrando", concluiu.


fonte: Jornal o mossorense

Nenhum comentário :