terça-feira, 23 de julho de 2013

Bomba: Record demite mais 130 profissionais no Recnov e clima fica pesado

RecordDemissões voltaram a acontecer!
Para quem achava que as demissões na Record haviam terminado, se enganou, neste terça-feira (23), a emissora voltou a promover nos desligamentos.
A área da vez foi novamente o complexo de estúdios  onde são produzidas as novelas, o Recnov. Cerca de 130 profissionais foram desligados. Segundo o jornalista Ricardo Noblat, do jornal “O Globo”, as equipes estavam gravando cenas da novela “Dona Xepa” e também da próxima novela da casa “Pecado Mortal”, quando os gestores acompanhados por seguranças chegaram para anunciar os cortes.
O clima ficou pesado e pessoas teriam passado mal diante do acontecimento. Uma delas, inclusive teria sido a protagonista da novela “Dona Xepa”, Ângela Leal, que precisou ser atendida pelo departamento médico da Record.
Pelo que se consta, do começo do ano até agora, aconteceram cerca de 700 demissões, entre técnicos, produtores, diretores e atores. O número de demissões deve aumentar nos próximos dias, pois os diretores teriam feito também uma reunião a portas fechadas.

Nenhum comentário :