terça-feira, 12 de março de 2013

ogo fraco e sem gols marca o confronto entre Baraúnas e ABC


Confronto do Nogueirão não movimenta o placar.Confronto do Nogueirão não movimenta o placar.Em jogo de rendimento técnico limitado, Baraúnas e ABC não conseguiram movimentar o placar domingo no Nogueirão. Embora o tricolor tenha apresentado melhor futebol, diante de um alvinegro lento em campo, não conseguiu chegar ao gol que o levaria à primeira vitória na segunda fase do Campeonato Estadual.
“Continuo pedindo paciência ao torcedor do Baraúnas que é um time em reconstrução. E no mais, eu sou um treinador vitorioso e não estou aqui para ficar na última posição”, desabafou Hugo Sales após a partida. O treinador disse que não vai se preocupar quem é o primeiro ou segundo colocado no campeonato, isso, segundo ele, não interessa. Hugo Sales voltou a reforçar que aos poucos o time vai se acertando e a vitória é uma questão de tempo.
FÍSICO
Pelo menos em um detalhe os dois times estão iguais, no item condicionamento físico.
Os dois simplesmente “pregaram” no segundo tempo, passando a quase andar em campo. Além de acertar a parte técnica, tanto tricolores quanto alvinegros devem buscar prioritariamente melhor condição física para suportar 90 minutos de jogo.

Nenhum comentário :