quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Volante é apresentado ao Potiguar e Baraúnas discute treinador


Carlos Alberto, ex-tricolor agora é Potiguar (site do Potiguar)Carlos Alberto, ex-tricolor agora é Potiguar (site do Potiguar)Foi apresentado oficialmente ontem, 13, o mais novo reforço do Potiguar para a sequência do Campeonato Estadual. Trata-se do volante Carlos Alberto, que estava defendendo a Tuna Luso do Pará. Carlos chega ao time alvirrubro após se destacar pelo Baraúnas nos campeonatos estaduais de 2010 e 2011, o jogador teve sua contratação aprovada pelo técnico Samuel Cândido que trabalhou com o atleta no Baraúnas em 2009 e no Paraupebas(PA). O auxiliar Edinho Cardoso, que também conhece o futebol do jogador, ficou satisfeito em poder voltar a trabalhar com ele, agora no alvirrubro.
Atleta de apenas 21 anos, Carlos Alberto que é natural de Mossoró, além da posição de volante, quando necessário, principalmente no esquema 3-5-2, pode atuar mais recuado na função de zagueiro. Carlos Alberto até hoje passou apenas por três clubes, Baraúnas, Paraupebas e Tuna Luso, os dois do Pará. Agora vai defender o Potiguar.
TRICOLOR


No Baraúnas, o dia promete ser de muita especulação. Terminado o feriadão carnavalesco os dirigentes tricolores concentram suas forças no assunto treinador. Por enquanto, sem nenhuma confirmação da diretoria, fala-se no nome de Paulo Moroni, hoje no futebol do Piauí.

o mossoroense

Nenhum comentário :