quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Policia Rodoviária Federal detem mulher suspeita de raptar criança em Jardim do Seridó



Por volta das 17h desta quarta-feira (13), após denúncia de um usuário da rodovia BR 427, a equipe do Grupo de Policiamento Tático (GPT) da PRF abordou a Srª E.A.S., 29 anos, caminhando no acostamento da referida BR, nas proximidades do Posto PRF de Acari/RN, com uma criança de colo, supostamente com quatro meses de idade e todo queimado do sol, pois estava sendo levado sem nenhuma proteção.

Após entrevista feita pelos policiais, a mulher apresentou uma carteira de saúde dizendo pertencer à criança, sendo que o nome da criança não estava preenchido, bem como o nome da mãe não conferia com a documentação apresentada. Relatando ainda que, no momento do preenchimento da carteira de saúde, não lembrou do seu próprio nome, dizendo-se chamar "Carla Girliane Avelino Silva". Ela relatou também que vinha de Jardim do Seridó/RN, da casa de uma tia, cujo endereço não soube informar.

Pelo exposto, a criança e a suposta mãe foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Jardim do Seridó/RN e posteriormente para a cidade de Caicó, onde a mulher encontra-se detida na 3ª DRP e a criança deixada sob os cuidados dos profissionais das aldeias SOS. A policia civil agora segue com a apuração do inquérito.
 
 
Fonte: Transito no Seridó

Nenhum comentário :