quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Roberto Germano já comemora sucesso do Carnaval de Caicó e reconhece desafios para 2014


“Eu sempre acreditei no Carnaval de Caicó e não tinha nenhuma dúvida que o deste ano seria sucesso total”. Esta foi à primeira avaliação do prefeito Roberto Germano, mesmo antes do Carnaval ter se encerrado. Ao considerar ser um ano atípico, onde a prefeitura teve que adaptar uma de suas maiores festas a realidade financeira do município, o prefeito acredita que o folião entendeu esta nova proposta.

Roberto reconhece que para o próximo ano alguns desafios serão encarados, como a criação do percurso oficial do Carnaval de Rua, para que possa receber maior atenção e incentivo por parte da prefeitura, um melhor aproveitamento do Complexo Turístico Ilha de Santana neste período e medidas para garantir com que o turista permaneça frequentando o carnaval, deixando economias na cidade.

“Caicó tem essa característica de tratar bem seus turistas, mas nos últimos anos a falta de investimento do poder público no carnaval de rua foi visível e isso reflete na festa em geral. Este ano, mesmo com poucos dias de administração já melhoramos a questão dos banheiros químicos, que era a maior reclamação dos anos anteriores, a iluminação do percurso dos blocos melhorou, mas pode ser ainda melhor. Vamos nos sentar depois do carnaval e avaliar onde podemos aprimorar mais ainda para 2014”, finalizou o prefeito.


fonte: blog jair sampaio

Nenhum comentário :