quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Três homens foram esfaqueados em povoado no município de Currais Novos na noite de ontem


Três homens foram esfaqueados durante um evento que era realizado no ginásio de esporte do Povoado Maniçoba, zona rural de Currais Novos por volta das 21h00 desta terça (12/02/13). No momento não havia ambulância no Hospital de Currais Novos que atendia outra ocorrência e estava a caminho de Natal e o socorro foi prestado por populares. 

Nesse momento um já foi encaminhado para Natal e os médicos estão a espera de mais duas ambulâncias para conduzir as outras duas vítimas também para Natal, dada a gravidade dos ferimentos. Médicos que estavam de folga foram ao Hospital para ajudar no atendimento.


COMO FOI...
Por volta das 22 horas, começou uma confusão e um cidadão conhecido por NEGÃO DA SERRA DOS BRANDÕES, esfaqueou três homens do Povoado Maniçoba. Segundo uma das vítimas, o acusado estava com uma faca e um punhal, e havia esfaqueado três, só esta semana, em Campo Redondo. A PM compareceu ao local, mas o acusado já havia se evadido.


VÍTIMAS...
As vítimas foram identificadas como: JOSÉ MARCIO, JOSÉ ROBSON DA SILVA PINHEIRO, DE 20 ANOS E JOSÉ CLEITON DA SILVA, DE 24 ANOS, e todos residentes no Povoado Maniçoba, no Município de Currais Novos. Ambos foram atendidos no Hospital Regional de Currais Novos e talvez sejam transferidos para Natal, contudo existe ainda, até a hora dessa matéria, (23h43min) bastante sangramento em José Robson, e não é descartado cirurgia.




Fonte: Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário :