sábado, 9 de fevereiro de 2013

Corpo de pedreiro encontrado dentro de matagal na zona rural de Rafael Godeiro

Francisco Brono, morto a tiros. (blog.patunews.com.br)Francisco Brono, morto a tiros. (blog.patunews.com.br)Na última quinta-feira, populares encontraram o corpo do pedreiro Francisco Brono de Oliveira, 27, que residia no sítio Riacho Verde, zona rural de Rafael Godeiro. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça, dentro de um matagal, na localidade de Maniçoba, próximo a sua casa.
Segundo informações da Polícia Militar, na tarde da última quarta-feira a vítima trabalhava em uma construção na cidade de Rafael Godeiro, juntamente com dois auxiliares, quando teria sido forçado a entrar em um carro, com dois elementos.
Na manhã do dia seguinte, a ex-mulher de Brono, com quem tem três filhos menores, procurou a polícia e comunicou o sumiço. Pouco tempo depois de deixar o destacamento policial, a ex-companheira recebeu uma ligação anônima indicando onde o corpo de Francisco Brono havia sido "desovado".
A polícia foi ao local e encontrou o corpo dentro de um córrego, cerca de seis quilômetros da cidade, com um disparo na cabeça.
Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) acreditam que o tiro foi de escopeta calibre 12. O assassinato será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu.




FONTE: Jornal o mossoroense

Nenhum comentário :