sábado, 9 de fevereiro de 2013

Gerador de Paredão de som coloca em risco integridade física de foliões do bloco Treme-Treme em Caicó


O blog foi contactado por um folião que se mostrou preocupado com um paredão de som que se deslocou na avenida Cel. Martiniano, um pouco à frente do trio do bloco Treme-Treme, na última noite (08), nele, um gerador de energia de grande potência, este não apresentando nenhuma estrutura de proteção na hélice do motor que impulsiona o referido gerador de energia, eliminando assim qualquer chance de segurança do folião.

Na foto, tirada de um aparelho celular, é notória a falta de segurança no paredão, que estava sendo puxado por uma caminhonete, cabine dupla, tipo S10, cor branca e placas de Pau dos Ferros, e ao perceberem que a parte geradora de energia do paredão estava sendo fotografada, dois jovens se aproximaram, em tom irônico, e indagaram para que serviam as fotos, hora tiradas, em seguida sendo os mesmos informados, mesmo assim continuaram o trajeto, e certamente não foram incomodados por mais ninguém.

Do blog: Sei que "não há" má intenção alguma por parte dos proprietários do paredão, contudo percebe-se que em um tumulto iniciado nas proximidades daquele equipamento alguém poderá se machucar, em consequente, pessoas poderão ficar mutiladas caso, sem querer, encostem na máquina.

- Pessoal, mesmo sendo em forma de denúncia, isso é apenas uma dica do blog, peço que os organizadores do paredão não tomem por desaforo, e sim, como uma dica, tudo vale pela proteção à vida, o carnaval tá muito bonito, organizado, e assim será até o último dia (quarta feira de cinzas).


FONTE: BLOG JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário :