sábado, 5 de janeiro de 2013

Comerciante é Alvejado com Cerca de Cinco Disparos de Arma de Fogo em São Miguel/RN

São Miguel/RN – Foi registrada na manhã desta sexta-feira (04), uma tentativa de homicídio na cidade de São Miguel/RN. O Comerciante Raimundo Gomes de Moura, 60 anos, natural de Iracema e residente em São Miguel/RN foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, provavelmente de revólver na região da barriga, costa e braço.
 
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 10h30min na Rua Luizinho de Azarias s/n, Bairro Santa Terezinha. Segundo Informações, a vítima estaria sentada no seu comercio quando chegou um homem em uma moto BROS, desceu da moto e entrou no estabelecimento, chamando-o pelo nome da vítima, que logo atendeu momento em que o homem começou a disparar contra ela. A vitima ainda conseguiu se agarrar com o acusado, mas não conseguiu detê-la, logo após os disparos, o acusado evadiu-se do local.  
A vitima foi socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e segundo Boletim Médico não corre risco de morte, já que os disparos não atingiu nenhum órgão mortal, mesmo assim a vitima foi recambiada para a cidade Mossoró em razão dos disparos ter fraturado o braço direito.
A vitima disse a nossa reportagem que não sabe informar a autoria dos disparos, mas há cerca de oito anos atrás também havia sofrido outra tentativa de homicídio, naquela ocasião foi atingida por um disparo na perna.  
A Policia Militar de São Miguel fez diligências no sentido de prender o acusado, mas até o fechamento desta publicação ainda não havia logrado êxito.



  Foto e Fonte: Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário :