quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

BBB13: Yuri briga feio com Natália por ciúmes de Elieser


BBB13: Yuri briga feio com Natália por ciúmes de Elieser
Yuri flagrou Natália beliscando Elieser no Quarto Brechó e ficou enfurecido. Ele achou que a namorada estava assediando o modelo e chegou a dizer para Fernanda que a gaúcha era uma vadia.
Revoltado, ele foi se deitar e Natália tentou dar explicações.
"Yuri, eu belisquei a bunda dele só, ele é meu irmão, não joga tudo fora por causa de uma idiotice. Eu juro pra você!", disse.
"Eu confiei em você. Eu vi, Natália. Te respeitei a noite toda. Você estava se agarrando com o Elieser. Você só gosta de safadeza", gritou o brother.
Anamara tentou defender a amiga:
"Sábado eu achava que ela tava errada, e agora ela tá certa, seja homem. Ela não fez isso", falou Maroca.
Natália se revoltou e desistiu de pedir desculpas:
"Quer saber? você não é homem pra mim!", concluiu


FONTE: O FUXICO.COM

Nenhum comentário :