quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Aposentado é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 06 anos em Vila Major Felipe, Povoado de José da Penha/RN



Jose da Penha (RN)  - O Aposentado João R. dos Santos, de 69 anos, natural de Luís Gomes e morador da Vila Major Felipe, Povoado de José da Penha/RN, foi preso por abuso sexual a uma criança com iniciais V. A. R., de apenas 06 anos. O fato ocorreu por volta das 07h00min desta terça-feira (14) no referido povoado.

Informações dão conta que o idoso teria dado picolé (Dindin) à menina, oportunidade em que teria introduzido o dedo na vagina da criança, o fato só foi descoberto após a criança chegar em casa na localidade do sítio Baixa do fogo e contar a mãe.

Depois de ouvir o relato da filha, a mãe procurou o Conselho Tutelar que por sua vez comunicou o caso a Polícia. Uma equipe da Policia Militar de Jose da Penha sob o comando do Sargento Lima, localizou e deu voz de prisão ao idoso, onde foi levado até a Delegacia Regional de Pau dos Ferros e autuado em flagrante de Delito.

A criança prestou declarações com riquezas de detalhes ao Delegado. Ela estava acompanhada dos conselheiros tutelares e da mãe, já por sua vez o idoso nega a acusação.  

A criança foi encaminhada ao ITEP para o Exame de Conjunção Carnal. De acordo com a PM a criança teve sangramento na vagina. O resultado oficial  do exame de corpo de delito deve sair em 30 dias.
* NP /Sargento Andrade

Nenhum comentário :