segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Seis homens tentam roubar caixa eletrônico do Banco do Brasil de Apodi neste domingo


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgpX_5vkwyUbvMsZLXf5IzxUfFsTqAvIUiTDKyiqY75VZ53BoX8ITjgiSCHiQyvyE1J-vJeaDrM2NkfA2ZNVfUDvZ8SwBesWpMztVF8ydWxJxNZqwY0VxNsS42FuEU83DoVAvtkjfOfRwK/s1600/banco+do+brasil+Apodi.JPG
Seis homens armados tentaram arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil do município de Apodi ao meio deste domingo, usando maçarico. Um cliente do banco foi feito refém durante a ação. Suspeitos fugiram supostamente sem levar dinheiro.

O Defato.com conversou com o comandante Inácio Brilhante, da Companhia de Polícia Militar de Apodi. Ele contou que os suspeitos aproveitaram a pouca movimentação da cidade nos dias de domingo para entrar na agência do Banco do Brasil, que fica no centro.

Para arrombar o caixa eletrônico, os suspeitos usaram maçarico e material para abafar o barulho e, em seguida, segundo relatou o policial, teriam usado uma espécie de explosivo para concluir o crime, mas ainda conforme este mesmo policial, não conseguiram roubar o dinheiro. É que o caixa que eles escolheram para arrombar só tinha cédulas pequenas. Os caixas com cédulas de R$ 50 e R$ 100 ficaram intactos. Segundo o comandante Brilhante, ao que tudo indica, os assaltantes perceberam a aproximação da Policia Militar e fugiram, deixando o material para tras.

O comandante solicitou reforço da policia das cidades vizinhas e comunicou o fato aos colegas comandantes de Mossoró e Pau dos Ferros, para ajudar nas buscas. A informação dos assaltantes também foi transmitida para a policia do Estado do Ceará, que fica vizinho.

O delegado de Policia Civil de Apodi, Renato Oliveira, solicitou a presença do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para periciar o local, assim como de servidores do Banco do Brasil para analisar o quadro e informar se houve roubo de dinheiro ou não.
 
Fonte:  Cesar Alves

Nenhum comentário :