segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Disparo acidental atinge órgão sexual de assaltante na Grande Natal, diz PM

Após assaltar um posto de combustíveis na tarde deste sabádo (3), na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal, um adolescente de 17 anos acabou atingido na genitália pela própria arma que ele mesmo usou para cometer o crime. Minutos depois de render funcionários e pegar o dinheiro, o jovem saiu em fuga numa motocicleta com pelo menos mais dois comparsas. Um na mesma moto e outro num veículo modelo Astra. As informações são do capitão Harisson, do Batalhão da Polícia Militar da cidade.

A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do posto e o assaltante acabou preso em flagrante. Seus comparsas, porém, conseguiram fugir. O jovem foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde recebeu os primeiros cuidados. Não há informações quanto ao estado de saúde do adolescente.
O que o adolescente não imaginava é que seria vítima do mesmo revólver usado no assalto. Durante a tentativa de acionar a motocicleta para fugir com o dinheiro, a arma que havia colocado na cintura disparou. A bala atingiu a sua região genital.

Fonte G1 RN

Nenhum comentário :