segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dupla escapa após assaltar joalheria em hipermercado de Natal, diz PM


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte confirmou, na manhã desta segunda-feira (5), um assalto a uma joalheria localizada dentro do supermercado Hiper Bompreço da avenida Prudente de Morais, na zona Sul de Natal. Segundo o coronel Túlio César, dois jovens entraram na loja, anunciaram o assalto e levaram uma certa quantidade de joias. Na fuga, a dupla foi seguida de longe por um segurança. Os assaltantes entraram no Shopping Lagoa Center, que fica nas proximidades do supermercado. A polícia fez o cerco, mas não conseguiu localizar os criminosos, que desapareceram sem deixar vestígios.
Ainda de acordo com o coronel, a joalheria possui um sistema interno de monitoramento, mas as câmeras não gravam as imagens. “Serve apenas para mostrar quem entra e sai. O equipamento filma, mas não grava”, explicou Túlio César.“O segurança do Hiper foi atrás dos assaltantes e acionou o 190. Enviamos viaturas e cercamos o Shopping Lagoa Center. Fizemos buscas no estacionamento, nas lojas e almoxarifado. Ainda conseguimos deter um suspeito, mas o rapaz era apenas parecido com um dos assaltantes. Infelizmente eles conseguiram escapar”, confirmou o coronel.


A PM ainda realizou diligências pela região, mas até o momento não localizou a dupla. A quantidade e o valor das joias roubadas não foram divulgados.

FONTE: G1 RN

Nenhum comentário :