terça-feira, 27 de novembro de 2012

Pegadinha de Sílvio Santos ganha destaque internacional e é sucesso nas Redes Sociais


A câmera escondida "Menina Fantasma no Elevador" não foi um sucesso apenas no Brasil. Desde a noite de domingo, 25 de novembro, quando foi ao ar no Programa Silvio Santos, o assunto não para de repercutir nas redes sociais e já virou notícia em jornais do mundo todo: Reino Unido, Irlanda, Grécia, França, Espanha e outros.

De acordo com o "The Telegraph", do Reino Unido, a brincadeira virou "hit" na internet. Para o jornal britânico, o vídeo foi inspirado no famoso filme de terror "O Chamado".

Já o "Independent.ie", da Irlanda, afirma que a produção brasileira é "a grande sensação da internet" e aponta que o vídeo já foi visto por mais de um milhão de pessoas no mundo em poucos dias. A quantidade de espectadores também chamou a atenção do "Huffington Post" da Espanha, que classificou a pegadinha como "a mais assustadora de toda a história".


O vídeo

Na Câmera Escondida, uma garotinha assustadora com uma boneca nas mãos entra em um suposto elevador durante uma queda de energia, que para o equipamento em um determinado andar. As pessoas que estão no local entram em pânico, até que a menina desaparece em uma nova falta de luz.

Redes Sociais

O assunto foi um dos mais comentados durante toda a segunda-feira, 26 de novembro, na internet. Na página do SBT no Facebook, milhares de internautas comentaram o vídeo.

"Legal demais, eu me acabei de rir", disse Marcio Albuquerque. Já Kelly Oliveira escreveu que não saberia qual seria sua reação. "Talvez gritasse ou cairia em gargalhada", comentou.

Fabrizzio Araujo também gostou do vídeo. "Essa pegadinha foi fantástica. Chorei de tanto rir. Muito boa, talvez uma das melhores, senão, a melhor que já vi. Parabéns a toda equipe", escreveu.

Apenas na fanpage do SBT, a Câmera Escondida foi curtida por mais de 5 mil internautas. No YouTube, o vídeo já superou as 2 milhões de visualizações.



Veja mais uma vez o vídeo mais famoso do momento!


Nenhum comentário :