terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dupla armada toma veículo de assalto em Pau dos Ferros/RN


Um roubo a um veículo foi registrado na noite desta segunda-feira (26), em frente a uma unidade de ensino na Rua Jose Paulino do Rego, Bairro João XXIII, em Pau dos Ferros/RN. O fato aconteceu por volta das 19h45min.

De acordo com informações dois homens não identificados se aproximaram do proprietário do veiculo quando saia da unidade de ensino e armados de pistolas mandaram que ele entrasse no veiculo e saíram pela BR 405, com destino a cidade de São Francisco do Oeste/RN,  na altura do KM 145 pararam o veiculo e mandaram que ele entrasse no mato e só saísse depois de alguns minutos, o proprietário ainda percebeu que um outro veiculo do mesmo porte do seu,  dava cobertura a dupla que saíram em direção a São Francisco do Oeste/RN.  
 
O veiculo levado foi uma caminhoneta Frontier, cor prata, placa OCQ 6719/CE, pertencente ao um funcionário publico, residente em Pau dos Ferros/RN.

Varias viaturas policias de Pau dos Ferros e região realizou diligencias não obtiveram êxito, o fato foi comunicado a aos Estados do Ceará e Paraíba para ficarem em alerta, onde se acredita que o veiculo pode ser usado em uma ação criminosa.

fonte: Nossa Parana RN

Nenhum comentário :