terça-feira, 20 de novembro de 2012

MAIS DE 20 CANDIDATOS SE INSCREVEM PARA A ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE ENCANTO.



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Encanto, anuncia que um total de 28 candidatos se inscreveram para participar do processo eleitoral para a escolha de Conselheiros Tutelares, para o Conselho Tutelar de Encanto. 


A Presidente do CMDCA, Yria Queiroz, informou que do total de inscritos, 04 candidatos foram impugnados, porque não alcançaram as metas estabelecidas para o certame, estabelecendo-se desta forma, um total de 24 candidatos aptos a participar do processo eleitoral. 


Serão selecionados 05 conselheiros tutelares titulares e 05 suplentes, conforme dispõe o artigo 15 da Lei Municipal nº 235/03, sendo que cada Conselheiro Titular terá uma remuneração de um salário mínimo. 


De acordo com o edital, a prova escrita será realizada nesta quarta feira, dia 21 de novembro, às 08:00 horas, na sede do PETI, localizado na rua Alto da Boa Vista, S/n, centro, sendo que o candidato deve comparecer ao local da prova com no mínimo meia hora de antecedência e a mesma terá duração de 04 horas. 



Os candidatos que atingirem 70 do total de 100 pontos, até o limite dos 10 primeiros colocados, serão considerados aptos na prova e poderão prosseguir no processo eleitoral. 


O pleito para a escolha dos membros do Conselho Tutelar acontecerá no dia 09 de dezembro, das 08:00 às 17:00 horas, cujo local de recebimento de votos será a Escola Municipal Maria Pereira Leite, e a apuração se processará na sede da Prefeitura Municipal. 


fonte: blog do ronieventos

Nenhum comentário :