sábado, 17 de novembro de 2012

Conselho Tutelar Em Água Nova Vote Jônatas Rego.

Ao chegar a maturidade, cheguei a conclusão que sou uma pessoa teimosa, paciente e obstinado que já conheci. Talvez tenha um cromossomo mais persistente em minha genética. Sou uma espécie de mola propusoura que precisa de alimento e estímulo para cumprir uma nova tarefa, que no meu caso é a certeza de que o sonho de viver em uma sociedade mais justa poderá se tornar realidade.
Sou uma da

queles tantos outro brasileiros que tem um lar, e um daqueles poucos que tem o amor e o carinho familiar.
Como filho, aprendi muitas coisas boas, principalmente que entre duas atribuições como ser filho e cidadão há poucas ou quase nenhuma distinção, ambas devem ser perseguidas como um sacerdócio, necessitando muito mais de amor e compreensão do que de dinheiro para cumprir suas atribuições.
No convívio com as crianças e adolescentes percebi que eles gostam de serem respeitados, mesmo com a imaturidade de ainda não conhecerem alguns limites. O mais interessante deste meu constante aprender foi detectar que quando eles descobrem que são capazes de transformar, ficam interessados em fazê-lo, que vem colocar a “mão na massa”. Da mesma forma nos adultos, quando descobrem que são seres capazes de fazer boas transformações, ficam embriagados de satisfação. É a concretização e a certeza de ser a imagem e perfeição Dele. Peço a todos os “Amigos de Jônatas Rêgo” que me ajudem a fazer o que tenho de fazer como cidadão, ser humano e cristão ou pelo menos, tentar transformar as palavras mal escritas no nosso informativo em ações concretas. Cuidar de nossas crianças e adolescentes e cuidar de nosso futuro em todos os aspectos, principalmente na formação de uma sociedade mais solidaria, mais pacífica e mais justa – como verdadeiramente deve ser uma comunidade..





No dia 25 de Novembro, (DOMINGO), é a eleição para o conselho tutelar de Água Nova, e estou aqui a disposição para ser um fiscal das ações políticas e sociais inerentes as crianças e adolescentes de nossa cidade.
Aproveitando para lembra-lo(a) que essa eleição é muito importante principalmente sob dois aspectos: uma demonstração de que o ato de votar não precisa ser obrigatório, e que você esta consciente de que a criança e adolescente é alvo estratégico para investir na construção de um mundo melhor.
NOSSO NÚMERO É O 10 E CONTAMOS COM SUA CONFIANÇA! SEJA + 1 NA NOSSA CAMPANHA.
Eu sou 10
Eu sou Jônatas Rêgo

Nenhum comentário :