sábado, 13 de outubro de 2012

Pais são indiciados por negligencia da morte da Filha de nove meses que ingeriu Cocaína na Capital


Pais são indiciados por negligencia da morte da Filha de nove meses que ingeriu Cocaína na CapitalOs Pais da Menor de nove meses que morreu por ingestão de cocaína no dia 14 de junho deste ano na Capital, João Pessoa foi indiciado por crime doloso pelo Delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Entorpecentes.

No Laudo toxicológico feito em fragmentos de sangue, urina e vísceras estomacais da Criança ficara comprovada a ingestão da droga, cuja causa da morte foi por intoxicação.

Na época os Pais se defenderam ao afirmar que a Menor teria ingerido a droga num banco de Praça do Bairro dos Funcionários na Capital, João Pessoa num momento de lazer. A Polícia contestou afirmando que o casal era usuário.

Para chegar à conclusão, o Delegado, Ramirez São Pedro teria ouvindo médicos que atenderam a criança, psicólogos que acompanharam o caso. “Ficou apenas comprovado que a Criança ingeriu cocaína”, disse Dr. Ramirez.

A participação dos Pais ainda é obscura. Não está esclarecido se eles deram à droga a criança, ou se a droga ficou ao alcance do Bebê.

O caso está sendo encaminhado as autoridades competentes.

Entenda o caso:

Uma menina de apenas nove meses de vida foi socorrida no último domingo (8), para o Hospital Arlinda Marques, em João Pessoa, apresentando quadro de febre e convulsões. O bebê mora no bairro de Cruz das Armas, localizado na Zona Oeste da Capital paraibana

Segundo a diretora administrativa do hospital, Aline Nery, a menina foi encaminhada para unidade de saúde volta das 17h30 desde o registro de entrada, a vítima ficou inconsciente.

A vítima teve três paradas cardíacas. Na última sexta-feira (13), a criança não resistiu às complicações e veio a óbito.

FOLHA DO SERTÃO

Nenhum comentário :