sábado, 13 de outubro de 2012

Carlos Eduardo dá a largada para campanha no segundo turno

Carlos Eduardo (PDT), candidato a prefeito, reiniciou seu roteiro de mobilizações pelos bairros da cidade, nesta sexta-feira (12). Junto com o vereador reeleito Raniere Barbosa (PRB) e outras lideranças políticas da coligação União por Natal, o pedetista caminhou por quatro bairros da Zona Oeste.
A ex-governadora Wilma de Faria (PSB), candidata a vice-prefeita, acompanhou o companheiro de chapa no início da movimentação. Depois, ela seguiu para Neópolis, onde participaria da missa e da procissão em homenagem a Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil.
Ao fim da mobilização, Carlos Eduardo agradeceu a todos os que o seguiram. Emitiu ainda uma palavra especial aos natalenses, pela expressiva votação no primeiro turno (153.464 votos) que lhe conferiu a liderança folgada nessa etapa da eleição.


Fazendo menção à chegada do PT em seu palanque, o candidato da coligação União por Natal disse estar com o entusiasmo em dia para buscar sua eleição no próximo dia 28. [“Ao lado da nossa militância e dos amigos do Partido dos Trabalhadores que estão somando conosco agora, não vamos descansar até contar o último voto da nossa vitória”, conclamou ele.

fonte: Blog Jean Carlos

Nenhum comentário :