quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Força Tatica e Radio Patrulha estouram ponto de venda de droga no Bom Jardim em Mossoro


fonte:O Câmera

Policiais do grupo Força Tática juntamente com as duas viaturas de Radio Patrulha com atuação no Bairro Santo Antônio em Mossoró, localizaram uma residência utilizada como ponte de venda de droga. A casa fica localizada no cruzamento das Ruas Alberto maranhão com Noêmia Chaves, no Bairro Jardim.

Três pessoas foram detidas. Com elas os militares encontram duas motocicletas trax roubadas e drogas, que estavam sendo desmontados, dois tabletes de maconha, 40 pedras de Crack embaladas e prontas para o consumo e uma pedra maior com cerca de 60 gramas de Crack, que ainda iria ser fatiada. A operação ocorreu durante a madrugada de quarta feira 24 de Outubro de 2012.

Foram detidos em uma das residências: J.W.O.X. de 16 anos de idade, seu irmão Francisco Wellison Olímpio Xavier, de 22 anos, natural de Baraúna e Kelly Simone da Silva de 22 anos de idade.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Kelly, era teve um envolvimento com um elemento conhecido como Junior Batido, morto em confronto com a policia militar na cidade de Baraúna, em Janeiro desse ano. Kelly é a principal acusada de matar uma jovem vitima “Márcia Arruda da Silva”, de 17 anos de idade, Avenida Rio Branca, no mês de Fevereiro. Márcia morava em Mossoró e tinha um envolvimento amoroso com Junior Bandido.

Ainda de acordo com informações, logo após a morte de Junior Bandido, Kelly passou a se relacionar com outra pessoa conhecida como Romário, morto no mês de julho aqui em Mossoró. Na madrugada de hoje quando foi detida Kelly estava morando no Bairro Bom Jardim, com seu novo namorado, Wellison, também preso pela policia militar.

O trio foi conduzido para a Delegacia de Plantão e deverá responder por trafico de drogas e receptação, segundo o delegado Edvan Queiroz.

Força Tática 01 e 02
Radio Patrulhas: 224/225: Dantas/Davi/Aílton Reis/Emanoel/Sergio tocador.

Nenhum comentário :