quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Avenida Brasil: Lúcio toma uma baita surra após transar com Carminha

Avenida Brasil: Lúcio toma uma baita surra após transar com Carminha - Reprodução/Avenida Brasil/TV Globo
No capítulo de Avenida Brasil, que vai ao ar na noite desta quarta-feira (17), Lúcio (Emiliano D´Avila)  toma uma surra daquelas.
Após receber um telefonema de Carminha (Adriana Esteves), Lúcio acaba aceitando voltar para o Divino. Ele estava escondido na casa de parentes, em Poços de Caldas, após a mãe dele, Janaína (Claudia Missura ) exigir que fujam do Rio de Janeiro  por serem suspeitos da morte de Max. A megera diz que tem um negócio muito bom para os dois. O bandidinho aceita e eles se encontram na casa de Janaína. Os dois transam.
“ Tava com saudade de você... Saudade do teu cheiro, desse teu corpo gostoso, do teu beijo...”, diz Carminha.
“Também tava com saudade”, diz Lúcio.
Carminha, então, sugere que os dois fujam:
“ Fugir? Pra onde?”, questiona Lúcio.
“Qualquer lugar. Mas tem que ser bem longe daqui. Onde ninguém possa alcançar a gente. Ninguém... Me abraça! “, responde ela.
A ex-mulher de Tufão (Murilo Benício) pede para que o amante a proteja e diz estar com medo.
Ele quer saber o que está havendo e Carminha diz apenas que está envolvida com gente ruim e perigoda.
“Querem que eu faça uma coisa muito ruim, horrível! E eu não quero fazer, Lúcio, não quero, não quero... Me ajuda, por favor! “, diz ela, desesperada.
Neste momento, a porta da casa é arrombada e invadida por três sujeitos. Eles batem violentamente no rapaz. Carminha grita e Santiago (     ) entra.
“Mas essa minha filha é mesmo uma vadia!”, diz o velho, mandando que a filha vá com ele.
“Você gosta mesmo do garotão”, diz Santiago para Carminha.


Santiago joga Carminha no banco do carro
“Queria fugir é? Teu destino ta traçado. E é ao meu lado!  E aí, o que é que você apurou com a sua filhinha? Quando é que eles vão fechar o negócio do shopping?”, questiona o velho, sobre o negócio que Tufão irá fechar. Ele quer por as mãos no dinheiro da transação, antes que o ex-jogador faça a compra.
“Que garantias eu tenho que você vai me dar minha parte?”, diz Carminha.
“Uma palavra de pai pra filha. Não basta?”
“Não! “
“ Meus amigos ainda tão lá dentro com o seu amante... Tão só amarrando ele... por enquanto. “
“ Eles [Tufão e a família]  vão dar o cheque pro clube amanhã”, entrega a megera.
“Assim que eu gosto! Pode chamar os caras!”, fala o velho a um dos capangas.
“Agora, Carminha, trata de ir se despedindo dessa vidinha muquirana no subúrbio e começar a aprender espanhol!  Vou te levar agora mesmo pro meu sítio em Piraí!”
No celular, Santiago diz que o golpe em cima de Tufão será no dia seguinte.

Nenhum comentário :