quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Jornal carioca dá furo e revela assassino de Max em 'Avenida Brasil'


O jornal popular de maior circulação no Rio de Janeiro cantou a pedra antes de todos. Segundo as investigações da equiperesponsável pela cobertura do final de Avenida Brasil do Extra, quem matou Max (Marcelo Novaes) foi a própria Carminha (Adriana Esteves).De acordo com a publicação, Carminha ficará cansada das armações de Santiago (Juca de Oliveira) e assumirá a culpa pela morte de amante.

Confira o que poderá acontecer no último capítulo, segundo as informações do periódico:

No último capítulo, a vilã é presa depois de atirar em Nicolau (Rafael Sieg), um dos comparsas do pai durante o sequestro de Tufão (Murilo Benício), e na delegacia ela conta que matou Max. Tufão estará na delegacia ao lado de toda a família.

Carminha e Nina se reconciliam

Em seu depoimento, Nina (Débora Falabella) dirá que, se Carminha não tivesse matadoMax, ele teria dado fim à vida de todos que estavam no lixão no dia do crime. O ex-jogador também confirma a versão de Carminha sobre o atentado à vida de Nicolau. Todos, então, ficam surpresos ao perceber que Carminha salvou Nina da morte duas vezes, já que ela estava refém ao lado de Tufão no sequestro.

Antes de mostrar Carminha como a assassina de Max, a novela vai revelar o que todos os outros suspeitos fizeram enquanto estiveram com o malandro. Isso significa que não serão gravados cinco finais para o assassinato, como vinha sendo divulgado anteriormente, e, sim, o que Ivana (Letícia Isnard), Janaína (Claudia Missura), Lúcio (Emiliano D'Ávila) e Leleco(Marcos Caruso), além de Carminha, estavam fazendo momentos antes do golpe final da vilã. E o público vai descobrir também que Lucinda (Vera Holtz) viu Carminha matando seu filho e, culpada por acreditar ter matado sua mãe no passado, assumiu o crime no lugar da loira.

As gravações acontecem no fim da tarde de quinta-feira.
A única certeza é de fortes emoções no último capítulo de Avenida Brasil!


BLOG DOS NOVELEIROS

Nenhum comentário :