segunda-feira, 18 de junho de 2012

Rosalba atribuiu a má avaliação do seu Governo à falta de credibilidade do Estado

Segundo governadora, falta de crédito do Rio Grande do Norte, aliada às medidas de austeridade, que desagradam, favorecem a reprovação.

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) comentou que a má avaliação que tem em Natal, de mais de 75%, conforme recentes pesquisas, se dá em face da falta de credibilidade que o RN tem. Segundo ela, sua gestão tem trabalhado para reverter esse quadro.

"É difícil. Muita coisa ainda tem a ser feita. Todos sabem a situação difícil com que peguei o Estado. Num minuto se destruiu tudo. Reconstruir é difícil. Estamos fazendo uma reconstrução. O Estado não tinha capacidade nenhuma de fazer financiamento, e hoje já pode contratar linhas de créditos para o fomento do desenvolvimento", disse em entrevista ao Jornal 96.
A governadora lembrou que esse descrédito ameaçou obras indispensáveis para o RN, como as obras da Copa, que estiveram sob ameaça. Ela ainda justificou que sua reprovação se dá em face das medidas de austeridade que ela tem tomado para contornar a situação de dificuldade financeira e fiscal.

fonte :nominuto.com E mural de riacho da cruz

Nenhum comentário :