sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Deputado Gustavo Fernandes recebe comitiva da Unale em Natal

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) recebe, nesta segunda-feira (27), a comitiva da União Nacional dos Legislativos e Legisladores Estaduais (Unale) para a primeira reunião da comissão organizadora da 16ª Conferência Anual da instituição. Ele preside a comissão, representando a Assembleia Legislativa do RN. O evento, que acontece em Natal, em maio de 2012, terá como tema central “matriz energética e as alternativas para o futuro” e prevê um público de 1500 pessoas.

Nesta segunda, Gustavo será o anfitrião dos deputados Joarez Ponticelli (PP – Santa Catarina) e Hélio Soarez (PP – Maranhão) e de outros membros da Unale, que estarão na capital potiguar para discutir assuntos como a programação da conferência e o cronograma de ações da organização. Inicialmente, a equipe fará uma visita à Assembleia Legislativa do RN às 10 horas e, depois, seguirá para o Centro de Convenções – local do evento. 

Gustavo Fernandes foi indicado pelo presidente da Assembleia, Ricardo Motta (PMN), para ser o presidente da comissão organizadora, no ano passado. Motta e o presidente Unale, deputado José Luís Tchê assinaram, em novembro de 2011, um convênio para a realização da conferência no RN.

Em julho de 2010, a cidade de Florianópolis foi sede da 15ª edição do evento, que reuniu mais de mil participantes.



FONTE: ÁGUA NOVA NEWS

Nenhum comentário :