sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

19ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou por volta das quatro e meia da tarde de quinta feira 23 de Fevereiro de 2012, mai uma morte de forma violenta em Mossoró.

Raniclecio Herculano da Silva, de 17 anos de idade, residente na favela do fio, foi morto com um disparo de arma de fogo, na testa na rua Pastor manoel Nunes da paz, no conjunto Promorar por volta das 16 horas e 20 minutos.

Apesar de ter sido assassinado diante de várias testemunhas, ninguém quis falar sobre o crime. O adolescente sofreu apenas um disparo que atingiu a testa e morreu na hora.

A polícia conseguiu apurar apenas que Raniclecio tinha saído de casa para visitar parentes quando foi atingido por um homem que estava sozinho. A Polícia civil está investigando o caso.

Segundo nos informou o agente Ailson Rodrigues – chefe de investigações da 2ª delegacia do bairro nova Betânia, a policia já sabe quem efetuou os disparos que matou Raniclecio. O acusado mora na favela e teria fugido do Ceduc de Mossoró, onde estava detido acusado de vários homicídios na região das abolições.

A mãe da vítima contou que perdeu o outro filho, “Randieri Herculano da Silva” de 17 anos, morto dentro do banheiro de sua residência, na favela do fio, por volta de 2 horas da manhã, no dia 27 de abril de 2011, também vítima de disparos de arma de fogo. Ela disse não saber a razão dos dois assassinatos.

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

**Um irmão de Raniclecio foi morto dentro do banheiro de sua casa no dia 27 de Abril de 2011: Relembre o caso e veja as fotos na galeria:

O homicídio de numero 64 aconteceu por volta de meia noite de Terça feira 26 de abril de 2011 na favela do fio no bairro santa Delmira em Mossoró.

Randieri Herculano da Silva, 17 anos de idade morador da Rua João Paulo II na favela do fio foi executado dentro de casa com Cinco disparos de arma de fogo, Três atingiram o rosto, um no tórax e outro em uma das pernas.

Informações que Randieri estava deitado com a esposa quando foi chamado na porta de casa por duas pessoas, que já chegaram atirando. O primeiro disparo acertou na fechadura da porta, Randieri tentou correr, mas a casa não tinha saída para trás. Os atiradores que estavam com os rostos cobertos pelas camisas, entraram e executaram Randieri que caiu sentado no banheiro da residência. 

Profissionais do Samu ainda foram ao local, mas Randieri já estava sem vida.

Policiais da Divipoe receberam informações que duas pessoas foram vistas rondando a favela minutos antes da execução, os Investigadores já tem pistas dos suspeitos e a placa do veiculo usado pelos mesmos.
Policiais da viatura 216 fizeram o isolamento do local do crime e ainda receberam o apoio da policia civil d e do Oficial de Operações, o Tem Sobrinho.

Peritos do Itep recolheram o corpo de Randieri para os trabalhos de Necropsia na sede do Instituto.


FONTE : O CAMERA

Nenhum comentário :