terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

'Me sinto em casa', diz Wesley Safadão sobre carnaval de Caicó, RN

Da Redação com G1 RN
"Me sinto em casa. Caicó sempre me abraça de uma forma diferente". Foi assim que o cantor Wesley Safadão expressou sua preferência pelo carnaval de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte. O show aconteceu neste domingo (7). Safadão atraiu centenas de potiguares e turistas.

Em entrevista exibida no Bom Dia RN desta segunda-feira, o cantor cearense admitiu que recebeu outras propostas, mas que preferiu cantar no Nordeste. "Apareceram várias propostas para fazer carnaval de São Paulo, mais shows em Minas Gerais, mas a gente fica com aquela sensação de 'se eu for, vou ter que deixar de fazer Caicó, vou ter que deixar de fazer Fortaleza'. Acho que o carnaval poderia se estender por mais dois ou três dias que dava certo para fazer tudo que a gente quer", disse.
Centenas de potiguares e turistas prestigiaram a folia. "Perfeito. O povo é receptivo e maravilhoso", disse a turista paulista Juliana Moretti. Já a mossoroense Edilma Leão levou a família inteira para a festa. "É a primeira vez que venho para Caicó e estou gostando. Vou voltar depois", afirmou.

O carnaval de Caicó também teve apresentação do cantor Gabriel Diniz, além da folia do Bloco do Magão.

Nenhum comentário :