quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Adolescente comete ato infracional contra menor de 3 anos em Sousa/PB

imagem ilustrativa
No início da noite desta terça-feira (02), uma guarnição do 14° BPM comandada pelo cabo G Mendes, foi acionada pelo COPOM, informando que na segunda avenida do Conjunto Frei Damião em Sousa, sertão da Paraíba, teria recebido uma denúncia de uma possível tentativa de estupro.

Chegando ao local, a guarnição foi informada pela mãe da vítima que teria deixado sua filha em companhia de seu sobrinho, porque a mesma precisou se deslocar ao centro da cidade para resolver alguns problemas, e ao retornar para casa encontrou sua filha chorando. Segundo informações, o menor infrator de 13 anos de idade, teria levado a vítima para um dos quartos da residência e acariciado suas partes íntimas, a criança se assustou com o ato e saiu correndo da casa em busca de ajuda.

A Polícia Militar após constatar e veracidade dos fatos, imediatamente acionou o conselho tutelar da cidade de Sousa para acompanhar o caso, o menor infrator, a vítima e sua mãe foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento ao delegado de plantão e ser realizado os procedimentos cabíveis que requer o caso.

*Sertão Informado

Nenhum comentário :